segunda-feira, junho 12, 2006

*eueela*



ela, o tecido
eu, a linha
ela, o vestido
eu, a estampa
ela, a flor
eu, a pétala
ela, o caderno
eu, o arame
ela, a preguiça
eu, a cama
ela, a meiguice
eu, a energia
ela, a calma
eu, a eletricidade
ela, o charme
eu, a simpatia
ela, a delicadeza
eu, a gentileza
ela, o sorriso
eu, os dentes
ela, a palavra
eu, a letra
ela, o móvel
eu, o verniz
ela, o coração
eu, o cérebro
ela, o cérebro
eu, o coração
ela....
eu....
eu....
ela....
assim a gente se completa.

2 comentários:

Anônimo disse...

te amo tantooooo!
amei a poesia,depois de sonho colorido essa é a mais fofinha!combinou com a foto!
ahhhhh
ja disse q te amo?
beijos fru

Anônimo disse...

Ói eu aqui!!!

Vai juntando aí tuas coisas pra depois escrever um livro, visse? Heheheheheheh... Praticamente um romântico pós-moderno!!!

Menino, tais amando de com força, né? Felicidades para vcs dois!!! Que essa inspiração sempre mantenha a chama do seu amor acesa...

Bjos***