quarta-feira, dezembro 21, 2005

"quem sou eu" - parte I



Gosto de fazer amigos.Gosto de opinar sempre.Sou altamente crítico.Adoro azeitona. Farinha Láctea também. Cinema e música são as melhores coisas do mundo. Gosto de discutir sobre assuntos que domino e aprender os que desconheço. Minha mãe é minha vida. Rufus, meu cachorro, meu grande amigo. Vivo estressado com as faculdades. Mas não me estresso muito brigando com ninguém. Quase ninguém sabe o que eu sinto. Adoro chorar em filme, tenho vergonha não! Odeio injustiça! Odeio preconceito! Odeio falta de educação! Odeio desrespeito! Odeio quem bebe e faz merda(então eu me odeio)! Odeio quem se contradiz! Odeio incoerência! Adoro jogar vôlei. Gosto muito de ler. De escrever também. Adoro implicar..Sou um pé no saco de muita gente!! Adoro ajudar quem não conheço! Faço favor sem esperar porra nenhuma em troca! Odeio me enxugar! Odeio fazer a porra da barba! Odeio roupa social! Adoro all star!!Odeio ir em pé no ônibus!! Odeio quando eu quero falar de mim e as pessoas só falam de si!!Odeio quando não me levam a sério!!Odeio quando dizem que eu estou mentindo qd é verdade!! Adoro qd pensam q é verdade, qd estou mentindo de propósito! Amo show de Los Hermanos!! Odeio brega, como alguém pode gostar disso? Forró, só no São João!! Amo minha família como um louco!! Meus primos são meus irmãos!! Odeio dar satisfação! Odeio ir comprar pão quando acordo (principalmente no domingo)! Odeio quando minha mãe grita meu nome!! Odeio que me dêem fora!! Adoro rir!! Às vezes falo mal de quem não conheço direito, mas sempre me arrependo!! Odeio tirar nota baixa, mas quem é que gosta? Odeio Direito subjetivo demais; as cadeiras mais objetivas são mais legais!! Amo meus antigos professores!! Esses sabem bem quem são!! Sinto muitas saudades do tempo de colégio!! Meus amigos do CM moram no meu coração!! Tenho saudade até dos cursinhos e das pessoas que fui colecionando ao longo do tempo!!Tenho muitas saudades de Venusa, de Moniquinha, de Penha Passos...Amo cozido, sorvete, strogonof,batata frita, jerimum, camarão...Odeio fígado, carne de panela, chá de qualquer coisa...Odeio carne mal-passada, odeio gordura no bife..Amo ir dormir vendo televisão, adoro a MTV de madrugada!Gosto de andar sozinho na praia(uma vez perdida, pq enjôo do caminho)..Adoro quando falta luz de madrugada e a gente fica conversando aqui em casa, matando mosquito e reclamando do calor!! Odeio ficar doente!!Adoro doar sangue!!! Todo mundo que pode devia fazer o mesmo!!Adoro ouvir música nova e adoro criticá-las!! Odeio carro de som no aniversário!!Sou teimoso e cabeça dura, mas escuto, mesmo sem prestar atenção!! Adoro ir ao cinema sozinho!! Sou muito independente, não preciso de ninguém pra me divertir!! Sou muito auto-suficiente pra umas coisas e altamente dependente pra outras!!Odeio esperar e espero que as pessoas cumpram o que prometem!! Adoro gente descolada e simpática!! Odeio patricinha, mas respeito as que respeitam quem não é !! Odeio mauricinho, esses de qualquer jeito!! Adoro gente simples!!Adoro comida da casa dos outros!! Adoro as mães dos meus amigos!! Adoro velhinho que gosta de conversar(mas odeio os que não pedem com licença pq são mais velhos) e criança faladeira, mais ainda!!Odeio babação, puxa-saquismo e gente influenciada!!Odeio grude!! Odeio ciúme!! Adoro ler outdoor!!Odeio cara metido a pegador!! Odeio nariz arrebitado!! Mas também odeio o meu de tucano!!Adoro propaganda inteligente!! Odeio horário político!! Sou PT até o dia em que eu quiser, e juro que nunca serei PSDB/PMDB/PFL!!!Odeio ficar queimado de praia!! Adoro cafuné!! Adoro massagem!! Adoro quando o professor da última aula falta!!Amo baconzitos e sticsy!!!Acho Ruffles meio enjoado!!Tenho 22 e não sei dirigir..E não me chame de retardado por isso; retardatário, talvez!! Todo dia eu invento uma coisa nova pra amar e odiar!!Comigo é assim...Céu ou inferno!!! Mas sou um cara legal, no fim disso tudo!! Espero que vc tb ache..e , se não, fazer o quê, não é? Não se agrada a todos...Mas se conquista muitos!!! E esses são os que realmente importam!!

3 comentários:

thais disse...

prefiro esse!
=**

Anônimo disse...

Li!
Gostei.
Mas canseiii...
uhauahuahauhauha
May

Roda_de_fogo disse...

losss nao li tudo nao!!! mas tudo que eu li me fez gostar mais ainda de vc losss!!!de maos dadas a amizade loss!!!!te adoro de muitao!!