quinta-feira, dezembro 08, 2005

amor de hermano


Aproveitando o clima de amor e minha ansiedade comunal que me "perturba" incessantemente, venho declarar mais uma forma de amor!! A do amor-admiração!!!! Uma das demonstrações infinitas da arte de amar, o amor-admiração acontece com menos freqüência do que nosso camarada amor-inquilino do texto de baixo, mas é perfeitamente uma de suas materializações e uma de suas formas que mais costumo praticar!!!
Tanta enrolação assim é enrolação comemorativa, meus caros, haja vista a tremenda felicidade que me acometeu (como diria o admirável Marcelo Camelo) esta semana, ao tomar conhecimento do show da melhor banda brasileira há anos, a Los Hermanos. Este show em especial que me motivou um texto realizar-se-á no Teatro Guararapes...Sim..!!!! Banda pop-rock-mpb em Teatro!! Isso é mais do que presente...É imensurável o prazer da possibilidade de ser uma das vozes ininterruptas que irão acompanhar cada verso de amor cantado pelos hermanos na noite esperada de 26 de janeiro...Mas, a possibilidade traz prazer e angústia...Sim, angústia, porque a possibilidade não é certeza!! O risível fato de que há uma pequena -que seja- possibilidade de eu não conseguir ingresso faz crescer em mim uma angústia desesperadora...Mas, peraí, o otimismo é minha teoria-mor...Basta não dormir no ponto e cair para o abraço no maravilhoso dia em que começarem a vender os ingressos!!!
Bem, vim inspirado por esta forma de amor - o amor pela boa música- para festejar este acontecimento!!! Saibam que estas palavras jogariam confetes na tela do computador se pudessem, tal a alegria com que elas estão sendo escritas...E esta alegria é nada mais do que um fruto desse amor que me faz repetir em claro e bom texto de que Los Hermanos é som, poesia e canção de amor...Como eu costumo dizer, esses caras são os mais sentimentais quando falam de sentimentalismos, são os mais solitários quando falam de solidão, são os mais traídos quando falam sobre traição e são os que mais conseguem chegar perto da minha mais preferida forma de amar (vide texto abaixo) !!!
Enfim, Los Hermanos...falar sobre estes caras é esgotar palavras, pois tal é a competência de suas músicas, que elas só são compreendidas não quando simplesmente ouvidas...Mas sentidas...E o sentimento jorra de cada verso deles...

5 comentários:

Anônimo disse...

"Los Hermanos é som, poesia e canção de amor...Como eu costumo dizer, esses caras são os mais sentimentais quando falam de sentimentalismos, são os mais solitários quando falam de solidão, são os mais traídos quando falam sobre traição e são os que mais conseguem chegar perto da minha mais preferida forma de amor"

sem mais...


a gente vai ta la meu bem!
=DDD

bjos

bruno guaraná disse...

e dia 26 eu nem sei se vou estar aih...

Anônimo disse...

eu qeuro minha poesia,higgo braga!
uhauahua

bjooo

lucero disse...

olha só quem eu achei! :)

adorei o textinho :*

bjo, lellye


(assim q tiver aquela informação, te aviso.)

Anônimo disse...

Menino...
Seu blogger...
mto chique viu?!
to c saudade de vc menino!!
bjuss