domingo, janeiro 15, 2006

sonho colorido


Sonho colorido é reflexo, espelho e imagem. É um “deja vu” do futuro. É sentir o que se sente, só que noutro corpo. É pensar o que se pensa, só que noutra mente. É dividir idéia parecida e concordar quase sempre. É experimentar conversar consigo mesmo. É ver seus próprios erros na atitude de outra pessoa. É se identificar.
Sonho colorido é ser gêmeo sem cordão umbilical. É perceber-se em outro jeito de falar. É reconhecer-se em outro jeito de andar.É verificar suas opiniões saindo de outra boca e seus carinhos feitos por outras mãos. É passar a acreditar em coincidências e crer no divino de se ver no outro. É acordar e ainda se ver deitado em outro sono.
Sonho colorido é um estágio de conquista que dura para sempre. É dividir semelhanças e falar enquanto se pensa. É falar a mesma coisa ao mesmo tempo e rir disso. É divergir no banal e concordar no essencial; aventurar-se no perigo de utilizar as mesmas estratégias, de demonstrar os mesmos defeitos, mesmo que em diferentes proporções.
Sonho colorido não é escolha; é encontro. Sonho colorido é viciante. É ir de encontro à máxima dos opostos. É contestar o magnetismo dos contrários e verificar que o norte se une a outro norte. O sonho colorido não é parte de um sono que já foi. É o tipo se sonho que se sonha de olhos abertos.
Sonho colorido é pétala de uma mesma flor. É flor de um mesmo jardim. É ter limites parecidos. É transgredir parecido. É impressionar-se a cada atitude. É uma aquarela sem bordas nem pintor. É um infinito quadro imaginário pintado a cada semelhança. É pintar a mesma cor em desenhos diferentes.
Sonho colorido é moeda tirada da fonte dos desejos. É pedido de felicidade. É ter as mesmas paixões. É identificar-se em hábito e rotina. É ter esperança de encontrar alguém com quem dividir felicidade. É relevar e descartar intransigências. Sonho colorido é névoa. Sonho colorido é fortaleza. É sorrir com pensamento.
É coração de mesmo tamanho. É coração.
###
As cores desse sonho já duram por três meses. E que venham mais meses, acompanhados sempre, é claro, de novas cores. E de novos sonhos.

16 comentários:

thais disse...

o bonus que veio junto com o cd!!
hehehe
3 meses mais felizes!!

essa poesia é meu xodó!
tu sabe ne?!
ela expressa tudo...
te amooo
bjosss

Roda_de_fogo disse...

los eu sei que vc briga comigo por nao ler mas to aqui.. sera que vc vai entrar hoje?

Roda_de_fogo disse...

los to aqui...sera que vc vai entrar hoje.. segunda feira?( segunda pra terça)

thais disse...

roda_de_fogo,ele ta sem internet,por isso nao esta entrando mais e eu acho que ate o final do mes ele vai ta sem...

Roda_de_fogo disse...

ahhh florrr brigadaaa por avisar hahahaha...... e o vicio de jogar e conversar com ele.... muito lindo a poesia.... ja disse pro los se ele pensar em te fazer sofrer ele vai se ver comigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs pros dois

May disse...

Higgo!
TEm postagem nova lá no blogger viu!
Te amo!
tô com saudade de você!
afffff!
bjussss migo lindo!
You live in my heart, see?!
uahuahauhauhahahah
Kisses and kisses

Anônimo disse...

Oi Higgozildo!
Desculpa mas nãi tá dando para ler esses seus enormes textos não porque o meu tempo tá extremamente, absurdamente e supreendentemente corrido, então queria só te dizer resumidamente:
te amo!

Bjusssss
May

thais disse...

saudadeenorme.

roda_de_fogo disse...

flor desculpa perubar.... sera que vc pode me da alguma noticia do higgo? se voltou o computador e tal?

Anônimo disse...

Procura-se um desaparecido !!!!!1

Higgo

Quem tiver notícias por favor me avise, porque ele tá me devendo uma fortuna!!!!!!!!!!

uahuahuahuahah

Menino dá sinal de vida !
bjus
MAy

Anônimo disse...

TE MNDEI UM EMAIL!
ME RESPONDE

maY

beth disse...

linda a poesia...higgo é um talento...bjo amigo..e bjo pa thais..

Roda_de_Fogo disse...

LOS OLHA NEM UM EMAIL VC RESPONDE... DA UM SINAL DE VIDA!! NAO E POSSIVEL QUE VC NAO CHEQUE SUAS MENSAGENS...POXA EU E O LUXO ESTAMOS COM SAUDADES!!!

higgo braga disse...

calma, pessoal, os textos voltarão!! me aguardem!!!!

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

thaís disse...

eu não me canso de ler essa poesia!
a cada leitura sinto uma coisa nova!!
coisa liiiinda!
beijos