terça-feira, março 21, 2006

a postar


Estou a postar este a fim de calar a minha própria boca pedindo para escrever. Como eu tenho certeza de que uma das coisas que mais me dá prazer na vida é, simplesmente, escrever, não há por que não me desdobrar um pouco, a fim de satisfazer este prazer tão proveitoso. Muitos sabem que eu fiquei sem computador um tempo, e por motivos mil, foi retardado cada vez mais o conserto do bicho. Logo, como eu não tenho hora , nem momento certo pra escrever, nem escrevo nada com objetivos previamente concebidos, sem computador em casa é praticamente impossível satisfazer esse meu desejo. Porque eu não consigo direito quando preciso, mas sim quando quero. Porque nada melhor como um ambiente familiar para deixar rolar o negócio no teclado.
***
Bem, isso tudo é para dizer que este texto aqui é fruto dum gesto típico do viciado que não consegue se controlar e cai no vício. Mesmo não estando no MEU computador, me deu vontade de escrever. E mesmo correndo o risco de sair algo que eu não me sinta confortável em dividir com alguém depois, resolvi apostar. Isso, apostar!! Estando a postar, aposto em algo que acredito, mesmo que não seja da maneira que eu me sinta melhor.
***
Por isso, quero sempre manter esse vício que me faz perder o senso e cair na produtividade boa que é produzir textos. E essa vontade, essa angústia que se forma quando não consigo colocar para fora em letras, palavras e frases meus mais recônditos sentimentos e pensamentos lógico-racionais, parece um choro contido que se acumula e fica preso na garganta. E sai, mesmo quando a gente não está no momento mais propício.
Pois está, este texto é como esse choro preso na garganta.
Mas, é melhor pensar nele como um riso que sai desesperador e dói na barriga depois, de tanto que foi bom...
***
Façam suas apostas, estou de volta a postar!!!!

13 comentários:

thais disse...

"quero sempre manter esse vício que me faz perder o senso e cair na produtividade boa que é produzir textos. E essa vontade, essa angústia que se forma quando não consigo colocar para fora em letras, palavras e frases, meus mais recônditos sentimentos e pensamentos lógico-racionais, parece um choro contido que se acumula e fica preso na garganta. E sai, mesmo quando a gente não está no momento mais propício"



aiii q dramatico!!
uahuahauhauha

q bom que este blog esta de volta!
muito bom saber q vou poder ler teus fantasticos textos de novo!!

amotucaradetatu.

hehehe.

:***

beth disse...

aêe....voltou!
adoro ler teus textos!
bjo grande

bruno guaraná disse...

jah nao era sem tempo!

Leo disse...

rapai
escrevaaaa
fiquei agoniado com o grito preso na tua garganta
hehehehe
abraço

Bruno Guilherme disse...

Eu nem preciso dizer que adorei o Blog, neh!?!? Adorei teus textos, parceiro... entrarei com frequencia!!!!
Abração!!!!

Priscila FCAP (tem q dizer, né?!) disse...

Menino, eu fui uma das "Blog? Que Blog?".. Nao te conheço a pouco tempo, portanto.. sou avoada mesmo, é? Nãaaao sou, não! O problema é que eu sempre sou a última a saber de tudo! Pq ng me disse q Paulo era mórmon? Hunf! Vcs me escondem tu-do!

Mas, olha, achei massa!! Fiz uma leitura dinâmica pq to resolvendo umas coisas aqui( vou estagiarrrr =P ), mas assim q acalmar eu paro e leio tudinho! Tb adorei as figurinhas ilustrativas! Heheheheh

Beijão! Saudade de vcs!!

Anônimo disse...

POOIS É PRIMO,NADA MELHOR DO QUE SOLTAR UM GRITO QUE ESTÁ PRESO NA GARGANTA A MUITO...MELHOR AINDA É SABER QUE NÓS, MEROS APRECIADORES DOS SEUS TEXTOS,PODEREMOS CONTINUAR DEGUSTANDO DE TODOS OS SEUS SENTIMENTOS!!!! TE AMO,BEIJOS AMANDA.

Pinu disse...

Olá! Ei, q eu bom, que você encontrou meu blog e gostou! Quanto mais gente tiver pra ler, melhor, senão, qual é o sentido de um "diário público"?

Gostei muito do seu texto, engraçado, às vezes também me sinto assim pra escrever, hehehe... Voltarei aqui mais vezes! Posso linkar você no meu blog?

abraços

Bruno Guilherme Cassimiro disse...

AAAAAAAAAhhhh... Criei um Blog.
:D
Vc incentivou! hehehe
Enfim, é isso.
Abração.

Anônimo disse...

Tô preocupada viu!!!!!
Depois quero falar com você!!!!
Bjus
May

Bruno Guilherme Cassimiro disse...

Vamo brincar de atualizar, neh!? eheheheheh brincadeira... eu sei que vc estah sem tempo!
Um abraço!

Anônimo disse...

Losss.... se perdeu denovo na ilha de lost...


mandei email pra vc.... se cuida viu.... e vou organizar uma vaquinha pra arrumar seu micro...!!!

Roda de Fogo

Anônimo disse...

LOss e dessa vez eu li seu txto... depois coloco as minhas criticas.... pq fazer pra geral ver nao da.... beijos


ps... quando vc tiver tempo tenho novidades....

Roda de fogo