sexta-feira, novembro 28, 2008

É o que marca











Comprei minha calça levi's
pra você me notar

usei o rayban na gola

só pra me amostrar

e enfeitar minha propaganda

de uma vida mansa
cheia de banda

de rock

pra rolar


Nada do gentleman

no meu perfume

te causar ciúme

nem o prada do meu cinto

ou nike dos meus shoes

nem mesmo os shox
sinto

de você


Minha camisa da osklen

a mochila adidas

nem fizeram vitrine

você nem
quis ver...


Apesar de tanto coração
Só vi nas pegadas de seus pés descalços

os passos de uma escolha errada

apontando proutra direção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de tanto coração
Só vi nas pegadas de seus pés descalços
os passos de uma escolha errada
apontando proutra direção.


Tu sempre fala o que a gente não consegue falar, mas pensa...legal neh...ainda bem q eu tenho tu...