quinta-feira, agosto 07, 2008

Tem?


7 da matina - despertador do celular : reprogramo pra 7 e 30 e viro tranqüilo.

7 e 30 - despertador do celular: reprogramo pra 7 e 50 e viro cansado.

7 e 50 - despertador do celular: reprogramo pra 8 e 15 e viro preocupado.

8 e 05 - me levanto, com raiva.

8 e 35 - indo para a parada de ônibus, cheio de material pra estudar e minha havaiana de listras marrons e amarelas na bolsa. E um casaco tb. Faz frio naquele necrotério chamado biblioteca.

De 8 e 50 às 9 e 40 - ônibus lotado e quente. Quente. Quente. Uma velhinha pega meus milhões de livros. Isso é bom. Velhinhos nunca pegam livros. Ah! Um lugar vago na janela. Vou abrir. Como as pessoas agüentam ficar nesse mormaço, só para não ganhar alguns poucos pingos de chuva?

9 e 40 - desço. Iasc tá logo ali. Quero voltar.

9 e 45 - trombadinhas à frente. é melhor esconder o celular.

9 e 50 - estou ligando meu computador, pego o protocolo daqui que está em outro setor, e começo a despachar as pendências.


11 e 36 - estou livre de obrigações neste momento. Já li o blog de Zeca camargo, já comentei. Já falei com Carmen, ao telefone. Já ouvi dela que não a amo mais. Também já recebi uma mensagem de Lourdes dizendo que eu tb não a amo. Que interessante...Como as pessoas sabem mais do meu amor do que eu?

Já me amaldiçoei por não ter aqui nesse pc a tese que eu vou apresentar no Congresso de Anamaria, pois eu queria corrigir alguns detalhes. Já ouvi o CD ao vivo de Eva Cassidy , "LIve at Blues Ailley" e o "12 Memories", do Travis. Agorinha começou o "Girls and Boys", de Ingrid Michaelson.

Tem dia menos interessante? Tem perspectiva mais desejada?

Vou mimbora estudar.

2 comentários:

Anônimo disse...

19e56 domingo terminei de ler sua crônica um dia menos interessante é aquele que não temos nada para fazer, nada como estudar e usar os conhecimento para que o dia torne mais interessante e agradavel.
Higgo que amanhã e a semana toda seja de boas energias.
Urubu

eu invertida disse...

Temos a mesma mania de não acordar com o despertador. Queria eu reprogramá-lo e acordar preocupada. Quem sabe assim tomaria jeito! :) Parabéns pela formatura, tão lindas as fotos! Beijossssss