domingo, dezembro 18, 2005

texto "lindo"


Olha que engraçado! Passei a semana toda guardando coisas legais na minha caixola para vir contar aqui, mas eis que durante este acúmulo de informações, sobreveio uma completa falta de inspiração aliada a uma semana repleta de afazeres intermináveis. Pois bem..O que fazer diante disso??? Gostaria de ter feito um texto lindo acerca da lua cheia que virá nos próximos aniversários do meu namoro com meu bem (até julho de 2006, morram de inveja)...Gostaria de ter feito um texto lindo sobre a simplicidade que vi cantada numa letra de Pato Fu ("quanto mais simplicidade, melhor o nascer o dia")...Gostaria de ter feito outro texto lindo sobre a irmã de alma que se denunciou para mim pelo telefone...Enfim....
Há muita coisa que eu gostaria de ter feito durante a semana e não fiz. Diante disso, caberia aqui me lamentar os textos lindos não-feitos??? De modo algum !!! Também fiz muita coisa nessa semana. Terminei de ver os episódios de Simpsons que eu estava devendo para Luciano, terminei de ler "Fortaleza Digital" que estava devendo para Rafael, dei umas ajudinhas para Aleriane para a segunda fase do vestibular, fazer um trabalho que talvez valesse ponto para a prova de Tributário, além de adiar o estudo para essa prova e me estressar que nem um pito de panela de pressão no dia dela. Puxa!! Pelo menos fiz a prova...
Semana termina, outra começa.
Eis a próxima leva de afazeres: terminar de ler "Briget Jones" que eu estou devendo para Lourdes (tem mais uma pilhinha de livros aqui, mas pelo menos estes eu só devo à Biblioteca), assistir King Kong com meu bem, ensaiar um início das férias tão esperadas que há muito tempo eu não tinha, preparar o espírito para o Natal e Fim de Ano. Na verdade meu espírito nao vê a hora de os festejos natalinos passarem, para Janeiro se pronunciar com um doce aroma de FÉRIAS...Pelo menos há uma certeza: Prova em 2005 não haverá mais!!! E a próxima, antes do dia primeiro de fevereiro não será!!! Portanto, tenho motivos para estar alegre, não????
###
Férias? Sim!
Estudar para concurso? Sim!
Ir muito ao cinema? Sim?
Comprar meu ingresso do show dos Hermanos no Teatro Guararapes? Sim!
###
Na próxima eu conto minha relação de carinho e amizade com a mulher anta da bilheteria do Teatro Guararapes..Essa rende um texto lindo...e que venha inspiração para fazê-lo se materializar nesta página.
###
E o que tem a ver esse duende sentado na foto??? Nem eu sei, mas ele está tão feliz como eu me senti muitas vezes durante esta semana de falta de uma inspiração e de um texto lindo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Higgorzirdoooo,

ôôôôôôÔÔÔÔÔÔÔÔÔOÔÔhhhhhhhhhhhh!!!!!

Olhe você sabe bem que diante de minha explícita insensibilidade e frieza, fica extremamente incoerente a minha emoção ao ler o lindo texto que você escreveu pra mim.

Você sabe que eu tenho uma reputação a zelar, entretanto diante da junção perfeita das palavras que você encontrou para me definir, ficou impossível não me debulhar em lágrimas diante a uma tela de computador, sem sequer perceber que todos ao me redor observavam o fato sem saber que o motivo de minhas lágrimas estavam no texto lindo que uma pessoa extremamente especial e importante pra mim havia escrito.

Sei que tantas quantas vezes eu disser será insuficiente para demonstrar o quanto eu te amooooo e o quanto nossa amizade me faz crescer cada vez mais.

Nunca esqueça, que a distãncia nunca conseguiria diminuir a imensidão que é o sentimento que nos une!

Te amo demais meu amigo linnndo do coração!

Bjusss

Higgo disse...

May, idem, idem, idem.
Você merece.
Fui pago par dizer a verdade.hahaha
beijos

Anônimo disse...

ooow que duende lindinho
ahahhaa
e ele nao ta alegre
o.O
IOHAHIOAHI
beijo higgo
F
E
R
I
A
S


AAAA ;~ que maximo :D