domingo, novembro 20, 2005

além disso...

Esse nome nem quer dizer muita coisa...foi só porque tinha que colocar algum nome pra isso aqui funcionar, portanto não me perguntem muito disso...

Bem,
nunca fui adepto destas manias antigas- que pra mim são novas- de criar blogs, fotologs, fotolists e afins, mesmo porque nunca fui um freqüentador assíduo do mundo virtual...porém, hoje, especificamente hoje, me permiti a própria entrada nesta jornada "sem volta" (ou não) que é a de ter um blog, impulsionado por alguém que sabe muito bem quem é (vocês vão ler mais sobre esta pessoa por aqui, eu acho)...todo mundo vive dizendo que eu devia ter e que seria legal eu escrever minhas "loucuras" para que todos possam rir delas. Darei algumas razões para tanta resistência : 1) sempre tive vergonha de escrever pros outros lerem; 2) nunca senti tanto prazer assim em escrever; 3) do pouco que escrevia, nunca achava bom o suficiente para que pudesse divulgar.E não que agora ache!! É que o tempo muda e nessas mudanças você vai quebrando alguns muros, descobrindo novos prazeres e, melhor ainda, mudando de opiniões !!! Minha opinião acerca dos famosos blogs mudou e, junto com ela, minha vontade de escrever, mesmo que num lugar público como este!!! Hoje sinto muita vontade de escrever sempre e quando começo é difícil parar, portanto, me perdoem o excesso de linhas..Aliás, preciso pedir perdão não!! Quem quiser ler, que leia, indepentente de tamanho..É bom que algumas figuras que eu conheço até podem criar o bom hábito da leitura, mesmo que seja através destes textos metidos a bons.
Bem, primeiro post, falei muito e não falei nada!! Como alguns sabem , ultimamente tenho escrito alguns textos que até acho legais, mas não necessariamente postarei todos por aqui, porque acho que a coisa legal do Blog deve ser a de escrever na tora mermo, o que tiver com vontade, sem saber se vai ser digno de "uaus" no fim!! Mais uma vez ratifico que não esperem muito deste Blog aqui, seja em freqüência de postagens, seja em criatividade ou em textos maravilhosos...Nem é essa minha intenção...A maior intenção deste espaço aqui é dividir minhas opiniões - que são muitas - e exercitar um de meus mais queridos passatempos: falar do que ouço e vejo por aí...Pronto!! Combinado!! Não esperem muito de mim, viu?? Afinal, também não vou esperar muito de vocês , tendo em vista a minha certeza aboluta que apenas gatos pingados terão a coragem de ler minhas linhas de cabo a rabo. Se é que vocês podem esperar alguma coisa, lá vai: esperem muita opinião 'cri-cri', dica de filme, de música, de qualquer coisa...Esperem desabafos...Pensem que estão conversando comigo pelo telefone e eu estou do outro lado falando baboseiras e vocês estão com a orelha quente com vontade de desligar. É mais ou menos por aí....

Até algum dia próximo...

Ah! não podia deixar de contar aqui os nomes que tentei dar a este blog e não consegui porque o site não me deixou...Lá vão alguns deles (e não me perguntem por quê) : "clovistemcapa", "mensagemprivada","botasbatidas","vejavoce","deixaestar"....teve mais alguns, mas não consigo me lembrar...
Fiquem satisfeitos com o "Alemdisso"...porque eu aqui fiquei..até!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

little,little!!
ta tudo lindo!!amei as cores,o texto,o titulo,tudo!
sou meio suspeita pra falar ne?
tudo que tu escreve eu acho perfeito,principalmentet qdo tu escreve pra mim!! =D
beijos

Anônimo disse...

Meu vei... li teu email e fiquei curioso em entrar..... espero que faça bom proveito do blog... sempre que eu num tiver porra nenhuma pra fazer, eu entrarei.... sim.... um conselho (ou pedido): fundamente suas críticas!!! entendeu?!?!?

Anônimo disse...

Ai ai ai.. tu como sempre nada sucinto, semre muito expansivo nas palavra, eu como péssima leitora em dias de preocupações e trabalho como estes sempre sem tempo para ler esses textos enormes que você coloca.
Sendo assim, quando minha cabeça estiver leve e despreocupada com relação a minha atordoante recuperação de economia (meu carma), então eu juro que leiio o texto até o último ponto final!

No mais, posso dizer com plena convicção que amei as cores e fontes utilizadas, mas amei mais a idéia de você finalmete ter um espaço que que eu comente já que eu não tenho muito saco pra orkut.

Ah! esqueci de te dizer, eu sonhei contigo essa semana, foi engraçado, porque só pra variar nós estávamos discutindo.
uhauahuahauhauahuahah

Te amo amigo lindo do meu coração.
Bjusss
May

Anônimo disse...

Minino... tu tas muito chique... vê ai...

Anônimo disse...

Higgo, hoje você realizou um milagre!! kkkk... Por alguns minutos deixei os procssos de lado... e li, atentamente, o q vc tinha a dizer!! Se vc acha q serão alguns gatos pingados, estarei entre eles, como gata q sou !! É sempre bom saber o que pessoas interessantes como vc têm a dizer!! Bjosss! Ah, também sou uma otimista!

Anônimo disse...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Simples assim...
Pq serei sempre sua fã,prima, irmã, amiga FOREVER

BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Eu não poderia ficar de fora dos comentários! Li os textos e mais uma vez digo: tu escreve muito bem..tá bom, pra não pensarem que é babação, mas te admiro muito viu higgo...beijo no seu coração amigo..!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
eu li os 3 :)
e ambos foram dignos de UAU :)
tu escreve mt bem higgo
eu ia te chamar pelo apelido melhor de tds
mas creio que tu nao vai gostar mt.
IHIHAHIHIA
beijo higgo :*